Ryan Whiting será a grande estrela em Kansas | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Ryan Whiting será a grande estrela em Kansas

O campeão mundial Indoor, Ryan Whiting será o grande protagonista no arremesso de peso, na 85ª edição do Revezamento de Kansas, no dia 18 de abril / Foto: Getty Images / Iaaf EUA - O campeão mundial Indoor, Ryan Whiting será o grande protagonista no arremesso de peso, na 85ª edição do Revezamento de Kansas, no dia 18 de abril. A competição masculina vai ser realizada no centro de Lawrence, e contará com os melhores atletas da modalidade.

Whiting, 25 anos, surpreendeu ao ganhar o ouro no mês passado (março) em Istambul, na Turquia. O americano fez o melhor arremesso da sua carreira ao alcançar a marca de 22.0 metros na Arena Atakoy. O recorde pessoal batido por Whiting é também o melhor resultado conquistado esse ano por um atleta em todo o mundo em competições indoor.

Em Lawrence, Whiting vai enfrentar Adam Nelson e Reesa Hoffa, ex-campeões mundiais e o recordista canadense, Dylan Armstrong, vencedor da Liga Diamante (Diamond Race Trophy) em 2011.

No dia seguinte será a vez das mulheres ocupar a Arena Atakoy. Janay DeLoach, ganhadora da prata no Mundial  Indoor em Istambul, será a grande estrela do salto em distância, competindo com Funmi Jimoh, campeã olímpica de 2008.

Outras provas estão tomando forma. O 100m masculino vai exibir o duelo de Rae Edwards e Ivory Williams. No feminino, Muna Lee e LaShaunte’a Moore devem disputar passo a passo a medalha de ouro.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook