Kléberson casa, treina para Mundial Indoor e busca índice olímpico | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Kléberson casa, treina para Mundial Indoor e busca índice olímpico

O meio-fundista Kléberson Davide, líder do Ranking Brasileiro-2011 dos 800 m com 1:44.21, vai se casar neste sábado, dia 21 de Janeiro, com a velocista Franciela Krasucki, na cidade de Valinhos (SP) / Foto: Divulgação São Paulo - O meio-fundista Kléberson Davide, líder do Ranking Brasileiro-2011 dos 800 m com 1:44.21, vai se casar neste sábado, dia 21 de Janeiro, com a velocista Franciela Krasucki, na cidade de Valinhos (SP). Ele terá 10 dias de folga e retornará no dia 1º de fevereiro aos treinos.

"Está tudo programado para o Kléberson", comentou o treinador Clodoaldo do Carmo sobre o atleta, qualificado para o Mundial Indoor de Istambul, na Turquia, de 9 a 11 de março próximo. "Ele vai treinar normalmente até sexta-feira (20). "Quando voltar aos treinos, fará uma avaliação e se estiver bem irá ao Mundial e lutará por um lugar na final", explicou o técnico.

Kléberson busca o índice para a Olimpíada de Londres. Por isso fará algumas competições em abril nos Estados Unidos, antes dos GPs de maio no Brasil. "Queremos que ele faça logo o índice (1:45.92) para depois fazer uma preparação específica para os Jogos Olímpicos", disse Clodoaldo.

Aos 26 anos, Kléberson se casa com Franciela, de 23, num verdadeiro evento de campeões. Franciela - que treina com Adriano Vitorino - integrou o 4x100 m do Brasil, finalista no Mundial de Daegu e medalha de ouro no PAN de Guadalajara, no México, em outubro passado. Semifinalista nos 800 m em Daegu, campeão do Troféu Brasil/Caixa, Kléberson ganhou prata em Guadalajara, e repetiu sua colocação do PAN-2007, no Rio. Os dois atletas defendem o Pinheiros/Asics.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook