Dexter Lee quer brilhar no GP São Paulo/Caixa novamente | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Dexter Lee quer brilhar no GP São Paulo/Caixa novamente

Dexter Lee/ Foto: Marcelo Ferrelli/ CBAtSão Paulo - O jovem velocista jamaicano Dexter Lee, 21 anos, chegou a São Paulo nesta segunda-feira 14, para a disputa a dos 100 m no GP Caixa/São Paulo de Atletismo, que acontece na noite da próxima quarta-feira 16, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, com entrada gratuita.

"Espero fazer uma boa corrida. Quem sabe consigo melhorar aqui minha melhor marca pessoal, como fiz no ano passado", disse Dexter que, em 2011, correu os 100m no Ibirapuera em 10.06. "Só não esperava que estivesse tão frio aqui, mas estou bem preparado", garantiu o atleta.

Este ano, sua melhor marca é 10.15. "Tenho melhorado a cada competição. Estou me preparando para as seletivas da Jamaica para os Jogos de Londres", comentou o atleta (a seletiva será em 28 de junho).

Em São Paulo, ele terá adversários nos 100 m, entre eles Emmanuel Callender, de Trinidad y Tobago, vencedor desta mesma prova nos GPs de Belém e de Uberlândia.

As disputas no GP Internacional Caixa/São Paulo de atletismo às 17 horas. O GP de São Paulo é a quarta etapa do Brazilian Athletics Tour, mais importante circuito atlético da América Latina. As outras etapas foram em Belém, Fortaleza e Uberlândia. A quinta e última etapa será no Engenhão, no Rio de Janeiro, na manhã do próximo domingo 20.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook