Brasileiros seguem para treinar e competir na Europa | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasileiros seguem para treinar e competir na Europa

Darlan Romani, Geisa Arcanjo, Duda da Silva, Fabiana Murer e Augusto Dutra viajam de olho nos Jogos do Rio / Foto: Wagner Carmo/CBAt

Portugal - A Superintendência de Alto Rendimento (SAR), da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), divulgou nesta quinta-feira (dia 19) a realização de mais três Campings Internacionais de Treinamento, seguindo o Programa de Preparação Olímpica para os Jogos Rio 2016.
 
Darlan Romani e Geisa Arcanjo, do arremesso do peso, e Mauro Vinicius Duda da Silva, do salto em distância, embarcaram nesta quarta-feira (dia 18) para Portugal. Eles terão base no Centro de Alto Rendimento do Jamor e participarão de competições na Europa até o dia 28 de junho. 
 
Darlan e Duda tem as despesas custeadas pelo Plano Brasil Medalhas do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte, enquanto Geisa viaja pelo Programa CAIXA de Campings de Treinamento Nacionais e Internacionais da CBAt. Duda viaja com o treinador Aristides Junqueira e o fisioterapeuta Ricardo Alexandre Junqueira.
 
Já no próximo dia 26 será a vez de Fabiana Murer e Augusto Dutra de Oliveira seguirem para a Europa. Eles farão camping de salto com vara em Malmo, na Suécia, e participarão de competições. Fabiana deve saltar já no dia 2 de junho, em Roma, na Itália.
 
Os atletas terão a companhia do técnico Elson Miranda e do fisioterapeuta Rodrigo Iglesias. O camping será bancado pelo Plano Brasil Medalhas.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook