Bernardo Resende Alves triunfa na França vencendo três disputas

De 23 a 26/6, a bela cidade francesa de Fontainebleau sediou o CSI**** L'Ete du Grand Parquet com a presença de grandes nomes do hipismo internacional / Foto: DivulgaçãoDe 23 a 26/6, a bela cidade francesa de Fontainebleau sediou o CSI**** L'Ete du Grand Parquet com a presença de grandes nomes do hipismo internacional / Foto: DivulgaçãoFrança - De 23 a 26/6, a bela cidade francesa de Fontainebleau sediou o CSI**** L'Ete du Grand Parquet com a presença de grandes nomes do hipismo internacional, entre eles três representantes do esporte nacional. Um cavaleiro brasileiro em especial se destacou: Bernardo Resende Alves foi vencedor de três disputas montando três animais diferentes.

Com Mobily Allah Jabek, ganhou a prova de sexta-feira, 24/6, a 1,50 metro. No dia seguinte, venceu a disputa a 1,45 metro saltando o sela francesa Kingly du Reverdy. No mesmo dia faturou o primeiro prêmio em 1,50 metro com Mobily Ashkor Allah Obelix, somando mais de 18 mil euros em premiações. 

No Grande Prêmio a 1,55 metro - domingo, 26/6 - o cavaleiro olímpico e medalhista panamericano motando Allah Jabek cometeu apenas um derrube e terminou na 14ª posição entre os 43 participantes. O vencedor no desempate foi o colombiano Rene Lopez com Noblesse des Tess, 0 faltas, 52s66. A França fez dobradinha no 2º e 3º lugares com Timothee Anciaume / Litsam HN - pista limpa em 55s61 - e Kevin Staut / Silvana de Hus, também com zero em 57s77.

Outros dois ginetes brasileiros com medalhas panamericanas no portfolio estiveram presentes em Fontainebleau: a amazona gaúcha Karina Johannpeter e o paulista Pedro Veniss. Pedro, montando o sela francesa Lester Vador, com quem saltou também o GP, ficou na 5ª colocação na prova a 1,50 metro de sexta. Faturou novamente o 5º posto na disputa a 1,40 metro no domingo, desta feita com Norlam des Etisses.

Confira os resultados no links abaixo:

http://www.worldsporttiming.com/results/timing-596.html

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook