SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Thomas Bach / Foto: Getty Images

Rio de Janeiro - A eleição de um novo presidente não irá solucionar todos os problemas da entidade maior do futebol mundial. Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI) pensa assim e cobrou profundas mudanças na Fifa. 
 
"Isso se aplica a qualquer candidato. E se aplica porque os problemas da Fifa não vão se encerrar com a escolha de um novo presidente. É preciso reformar a estrutura, a transparência precisa ser melhorada. Só a eleição não vai ser suficiente", pontuou o dirigente.
 
Bach se recusou a comentar a candidatura do ex-jogador e presidente da UEFA, Michel Platini, à presidência da Fifa. No entanto, cobrou que haja transparência independentemente de quem venha a assumir o cargo. 
 
Um dia antes da polêmica reeleição de Joseph Blatter, após a primeira rodada de prisões dos chefes da entidade, na Suiça, no final de maio, o mandatário do COI já havia feito ressalvas parecidas, cobrando reformulações na Fifa.
 
Veja Também: 

 

 
 

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados