Va´a conquista mais um pareceiro para a modalidade | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Va´a conquista mais um pareceiro para a modalidade

Confederação consegue mais um parceiro para o esporte / Foto: Divulgação

São Paulo - Depois de conquistar grandes parceiros no desenvolvimento esportivo de suas modalidades como o BNDES (patrocinador oficial) e a GE (co-patrocinador), a Canoagem Brasileira desperta o interesse de muitas outras empresas que enxergam o potencial que o esporte tem em seu extenso país. A mais nova conquista foi na modalidade de Va´a que a partir de hoje conta com o apoio da empresa WOW Nutrition na realização de eventos e fidelização dos atletas na modalidade.

A Wow Nutrition apoia e incentiva diferentes eventos esportivos, como corridas e passeios ciclísticos e acredita na força do esporte no auxílio do desenvolvimento humano, buscando saúde e bem-estar. “A canoagem é um esporte extremamente democrático, que pode ser praticado por pessoas de qualquer idade, promovendo a interação, trabalho em equipe e espírito esportivo. Por conta disso, identificamos uma grande sinergia com nossos produtos”, ressaltou Jaqueline Renovato, responsável por eventos e parcerias da WOW Nutrition.
 
Para o supervisor da modalidade de Va´a na Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), Manuel Gil Rey Rojo, a vinda do parceiro para a modalidade é mais uma conquista da Canoagem Brasileira no fortalecimento do esporte no país. “Procuramos associar a modalidade com empresas que tenham por objetivo uma melhor qualidade de vida. Além disso, estaremos trabalhando para que no Campeonato Sul-Americano em Santos a WOW esteja presente para demonstrar seus produtos e colaborar com o time do Brasil”, comemora.
 
Nos últimos anos, a Canoagem Brasileira tem crescido graças ao incentivo de seus patrocinadores. Os investimentos no esporte dão o apoio necessário para que os atletas brasileiros tenham toda a infraestrutura nos cenários nacional e internacional. A WOW Nutrition vem de encontro a esses objetivos de melhorar o desempenho e qualidade de vida dos seus praticantes e fortalecer a canoagem em todo o país.


Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook