Atletas participam dos primeiros torneios internacionais do ano | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Atletas participam dos primeiros torneios internacionais do ano

Lohanny disputa campeonato na Argentina / Foto: DivulgaçãoLohanny disputa campeonato na Argentina / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - O ano de atividades do Badminton brasileiro em torneios internacionais já começou.

Como parte do projeto do Ciclo Olímpico 2016, a atleta brasileira Lohanny de Oliveira Vicente inicia a viagem para disputar o 1º Open Argentina Internacional 2014 e o 1º Peru Junior U19 International 2014.
 
A atleta, que ganhou o prêmio de melhor do ano da modalidade em 2013, pelo Comitê Olímpico Brasileiro, embarcou nesta quarta-feira, dia 12, juntamente com o também atleta Diego Ide e toda comissão técnica da CBBd.
 
O  torneio na Argentina começa hoje, dia 13 e prossegue até o dia 16/02, no Ginásio Parque Central, em Neuquen.
 
Já o torneio do Peru começa dia 18 e vai até 21 de fevereiro de 2014, no "Club de Regatas Lima - Filial Villa Deportiva", em Lima.
 
De acordo com a  comissão técnica, a  perspectiva é de fazer um bom campeonato, conseguindo os pontos necessários para atingir a classificação da atleta nos Jogos Olímpicos da Juventude.
 
O programa desenvolvido pela comissão técnica e toda a equipe da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) tem conseguido alcançar todas as metas propostas, chegando muitas vezes a superá-la, como foi no ano passado, período em que a seleção e seus atletas conseguiram feitos honrosos para o país e para a modalidade.
 
Para tanto, além de uma equipe gerencial que prima pela excelência e suporte, uma equipe técnica se volta à conquistas dos melhores resultados e da perseguição aos ideias do Ciclo 2016, em plena atividade.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook