Atletas tentam índices no Rio e em São Paulo | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Atletas tentam índices no Rio e em São Paulo

Gilberto corre no Rio / Foto: Marcelo Ferrelli / CBAtSão Paulo - Atletas terão a oportunidade de buscar índices para a Olimpíada de Londres e para o Campeonato Mundial Juvenil de Barcelona em mais duas competições marcadas para este sábado 21: a 2ª Etapa do Festival Rio de Janeiro de Meio Fundo e Fundo e Saltos nas categorias adulto, juvenis e menores, no Estádio Célio de Barros, no Rio, e no Circuito de Salto com Vara, Torneio Juvenil e Menor e Campeonato FPA de Lançamentos e Arremessos, todos no Estádio Ícaro de Castro Melo.

No Rio, o destaque é a equipe Pé de Vento/Caixa. Nada menos do que seis atletas estão inscritos na prova dos 10.000 m: Damião Ancelmo de Souza, Giovani dos Santos (ouro no Sul-Americano da Argentina e Bronze no PAN de Guadalajara nos 10.000 m), os gêmeos Gilberto e Gilmar Silvestre Lopes, Flávio Guimarães e Antonio Ribeiro.

Nas três competições do Ibirapuera, uma das atrações é Thiago Braz, medalha de prata na Olimpíada da Juventude de Cingapura e campeão pan-americano juvenil do salto com vara. O atleta da BM&FBovespa já está qualificado para o Mundial de Barcelona, mas tentará melhorar a marca de 5,15 m, obtida na semana passada.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook