São José dos Campos estreia novo uniforme no Tour do Brasil de Ciclismo

Equipe de SJC está de ‘cara nova’ para a temporada 2014 / Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3Equipe de SJC está de ‘cara nova’ para a temporada 2014 / Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3

São José dos Campos - Depois de anos utilizando uniformes com a predominância da cor branca, a equipe de ciclismo de São José dos Campos (Funvic/Marcondes César/Cannondale/Gelog/BrasilInvest), está de ‘cara nova’ para a temporada 2014.
Com a mudança de patrocinador das bicicletas, em 2014 será a Cannondale, a equipe também mudou a cor do uniforme, seguindo as cores principais e tradicionais da marca, que é o preto e o verde. O novo uniforme foi confeccionado pela Mauro Ribeiro Sports, empresa que há anos vem desenvolvendo as roupas da equipe.
 
A camiseta do novo uniforme tem o predomínio da cor verde, com detalhes em preto. Já o bretele, a cor preta é predominante, com detalhes em verde. Segundo o técnico da equipe, Benedito Tadeu Azevedo Júnior, o Kid, este será o uniforme oficial da equipe para a temporada 2014 e sua estreia será na Volta Ciclística de São Paulo/Tour do Brasil de Ciclismo, que será realizado no mês de fevereiro.
 
“Foi uma mudança radical, já que sempre utilizávamos o branco para destacar nossa equipe. Mas, com os novos patrocinadores, foram necessárias as mudanças e o resultado é esse que você está vendo. Gostamos e assim será agora o uniforme oficial da equipe. Algumas pequenas mudanças no layout podem ocorrer, se necessário, mas a cor padrão será esta”, disse o técnico.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook