Pedro Veniss e Amaryliss emplacam em 2º lugar a 1.45 metro em Internacional 3* na Bélgica

Pedro Veniss e sua Amaryliss emplacam na Bélgica/ Foto: Chris Morais / Camera hipismoBélgica - O jovem talento paulista Pedro Veniss e sua Amarilyss emplacaram em 2º lugar a 1.45 metro, com desempate, no CSI 3* Aalst, na Bélgica, nessa sexta-feira, 17/6. A vitória foi do jovem talento britânico britânico Robert Whitaker montando Valente.

 Esse é o primeiro do concurso em Aals e já conta com presença de alguns dos melhores cavaleiros do mundo estão competindo aqui, entre eles, o atual campeão mundial Philipe Le Jeune e Jos Lansink, campeão mundial 2006, dentre outros.

"O concurso está muito bom, estão de parabéns por ser o primeiro ano e tomara que no ano que vem seja um concurso CSI 4*", destacou Pedro, em entrevista a Chris Morais do site Camera Hipismo. "Essa foi uma das primeiras provas da Amarilyss depois do Mundial", acrescentou o brasileiro que integrou o time 4º colocado carimbando o passaporte do Brasil rumo às Olimpíadas 2012.

Esse ano, porém, a grande meta do cavaleiro são os Jogos Panamericanos no México, em outubro próximo. "Vou continuar trabalhando muito, buscar resultados regulares e poder ser convocado para a equipe brasileiro", garantiu Pedro, que integrou o time de ouro e foi 5º individual no Pan Rio 2007.

Confira o resultado completo do evento no link abaixo:

http://www.cbh.org.br/admin/arquivos/aalst_17062011.pdf

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook