SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Vôlei de praia

Duda Lisboa

Campeã olímpica em Paris 2024 ao lado de Ana Patrícia. Acompanhe os treinos, as competições e os bastidores de Duda Lisboa.

Instagram@santoslisboaduda

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →
Pinheiros enfrenta Sesi Vôlei Bauru na Superliga Feminina
Angelo orienta equipe / Foto: Gabriella Garbim/Pinheiros

Bauru - Neste sábado, 7 de novembro, o Esporte Clube Pinheiros visitará o Sesi Vôlei Bauru no ginásio Paulo Skaf, em Bauru, pela quarta rodada da Superliga Feminina 2026/27. A partida está marcada para às 21h e será transmitida ao vivo pelo SporTV2.

O Pinheiros chega para o confronto com um histórico de dois jogos: uma vitória contra o Abel Moda-Brusque e uma derrota para o Praia Clube. Em contrapartida, o Sesi Vôlei Bauru se destaca como líder da competição, tendo vencido todos os quatro jogos que disputou até agora, incluindo confrontos contra Mackenzie, Londrina, Fluminense e Barueri.

Diante do bom desempenho do adversário, o técnico Angelo Vercesi reconhece as dificuldades que a equipe enfrentará. "O Bauru é uma equipe que está numa boa fase e ainda não perdeu sets. Vamos com a expectativa de um bom jogo, sempre pensando em nós, em poder evoluir", afirmou.

Uma das novidades para o Pinheiros será a levantadora Maria Clara Carvalhaes, que fará sua estreia como titular na equipe. Ela substituirá Ju Carrijo, que sofreu uma ruptura do tendão de aquiles e já iniciou o processo de recuperação, sem previsão de retorno.

Maria Clara expressou sua expectativa para a nova função. "Não é confortável nem ideal substituir uma companheira que acabou de se lesionar. Treino sempre para estar preparada para entrar em qualquer situação. A Ju é uma levantadora mais experiente, campeã da temporada passada, e sinto que evoluí bastante treinando com ela. Agora, é tentar manter o mesmo ritmo de jogo, por mais que nossos estilos sejam um pouco diferentes", disse a atleta, que se sente confiante com o apoio da comissão técnica e do time.

 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados