Ironkids reuniu 350 crianças em Florianópolis

Ironkids reuniu 350 crianças em Florianópolis / Foto: Fábio Falconi/Unlimited SportsIronkids reuniu 350 crianças em Florianópolis / Foto: Fábio Falconi/Unlimited Sports

Florianópolis – Dizem que os filhos são o espelho dos pais. Isso fica ainda mais evidente no Ironkid, corrida infantil que reúne pequenos corredores de 2 a 12 anos, meninos e meninas, que teve sua edição no Ironman Brasil 2019 na manhã deste sábado. Seja qual for a idade, as crianças demonstram a paixão pelo esporte herdada dos pais, encantando a todos na véspera da prova. Ficou evidente, mais uma vez, que o que realmente importa é acompanhar as crianças e festejar a alegria de todos.
 
O evento, criado pela Unlimited Sports para motivar a prática esportiva de forma lúdica e deixar a programação nas praças ainda mais interessante para as famílias, o Ironkids já se tornou uma atração na programação da etapas do Circuito Ironman no país. Depois de ter a data alterada em razão da chuva na sexta-feira, os cerca de 350 jovens chegaram animados neste sábado, tornando as diversas baterias ainda mais divertidas.
 
Entre pais anônimos, um deles se sobressaia. Argentino radicado no Brasil e tricampeão do Ironman Brasil, Oscar Galindez acompanhou o desempenho do filho Lorenzo, de cinco anos.  Aliás, o triatleta competirá no domingo para conseguir a vaga para Kona para correr ao lado do filho mais velho, Thomaz.
 
“Em nossa casa todo mundo respira esporte, mas é algo natural, sem obrigação. É muito bacana voltar a Florianópolis, um lugar que me trouxe tantas alegrias, e poder dividir esse momento com o Lourenço. Espero fazer uma boa prova amanhã”, destacou Galindez, que atualmente mora em Santos, litoral de São Paulo.
 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook