Fortaleza (CE) recebe quarta etapa do Circuito de Corridas da Caixa 2011

O Circuito de Corridas da Caixa chega a sua quarta etapa na temporada 2011 e pela oitava vez a cidade de Fortaleza, no Ceará, será palco de uma prova da competição / Foto:  Weimer Carvalho/VIPCOMMFortaleza – O Circuito de Corridas da Caixa chega a sua quarta etapa na temporada 2011 e pela oitava vez a cidade de Fortaleza, no Ceará, será palco de uma prova da competição, que acontecerá neste domingo, dia 14 de Agosto, a partir das 8h. O evento contará com a presença dos principais fundistas da elite brasileira e atletas amadores nos percursos de 5 e 10 km.

Para participar, os competidores devem retirar seus kits, compostos por camiseta em tecido tecnológico e número de peito, na loja Centauro do Shopping Iguatemi, nesta sexta (12), das 10h às 20h, e no sábado (13), das 10h às 17h. Todos os inscritos terão 10% de desconto em qualquer produto na loja. Os chips serão entregues no domingo (14), das 6h às 7h30, no local da corrida.

Loja oficial e co-patrocinadora do evento, a Centauro contará com uma tenda no local que fornecerá massagem, alimentação a base de frutas e espaço especial para clientes, além de premiar os vencedores da categoria Elite Feminina e Elite Masculina com um cartão presente no valor de R$200. Para os segundos e terceiros colocados serão entregues kits da maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina.

O Circuito de Corridas da Caixa, maior competição de provas de rua do Brasil, reúne atletas amadores e profissionais e soma pontos para o ranking brasileiro de corredores de rua, onde os dez primeiros colocados garantem o patrocínio da marca para 2011.

Depois de passar pelos municípios de Goiânia, Belo Horizonte, Campo Grande e Fortaleza, a corrida terá etapas em Recife, Uberlândia, Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Brasília.

Sobre o Circuito de Corridas da Caixa - O circuito é composto por 11 etapas ao longo do ano em diferentes cidades dos estados como São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará e Paraná. As provas de 5 e 10 km são abertas aos praticantes de atividades físicas e as 10 km para atletas profissionais. Além de estimular a elite do esporte, a competição tem o objetivo de incentivar diversos corredores que usam as provas de rua como forma de melhorar a saúde e qualidade de vida.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook