Duplas brasileiras são campeãs em Torneio de Badminton em Miami | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Duplas brasileiras são campeãs em Torneio de Badminton em Miami

Daniel Paiola e Hugo Arthuso, além de Lohaynny Vicente e Luana Vicente, venceram nas categorias de duplas, masculina e feminina, e sagraram-se campeões / Foto: Divulgação Daniel Paiola e Hugo Arthuso, além de Lohaynny Vicente e Luana Vicente, venceram nas categorias de duplas, masculina e feminina, e sagraram-se campeões / Foto: Divulgação Miami - A delegação brasileira de Badminton encerrou sábado, dia 12 de novembro, sua participação no Bill Graham Miami International com duas medalhas de ouro.

Daniel Paiola e Hugo Arthuso, além de Lohaynny Vicente e Luana Vicente, venceram nas categorias de duplas, masculina e feminina, e sagraram-se campeões.

Os brasileiros, que estão em 51º no Ranking Mundial, tiveram mais dificuldades, mas venceram os norte-americanos, Phillip Chew e Sattawat Pongnairat, por 2 x 1, com parciais de 21-16, 18-21 e 21-09, em um pouco mais de 34 minutos.

Por sua vez, as meninas, que estão na 56ª colocação, também bateram uma dupla dos Estados Unidos, as norteamericanas Dayanis Alvarez e Shannon Pohl, por 2 x 0, com parciais de 21-09 e 21-16, em 29 minutos. O resultado foi importante para as duas duplas, que devem ganhar muitas posições no ranking mundial e se manter mais do que vivo na disputa dos Jogos Olímpicos.

A delegação chega no Brasil na próxima segunda-feira e deve ter a terça-feira de folga e retornar aos trabalhos na quarta, quando começa a preparação dos próximos campeonatos. 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook