Brasileiros brigam por título no Torneio Internacional de Cuba | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Brasileiros brigam por título no Torneio Internacional de Cuba

Vários brasileiros estão participando desde a última quinta-feira, dia 24 de Março, em Havana, do Torneio Internacional de Cuba 2011. Hugo Arthuso é uma das esperanças brasileiras / Foto: Esporte AlternativoVários brasileiros estão participando desde a última quinta-feira, dia 24 de Março, em Havana, do Torneio Internacional de Cuba 2011. Hugo Arthuso é uma das esperanças brasileiras / Foto: Esporte AlternativoCuba - Vários brasileiros estão participando desde a última quinta-feira, dia 24 de Março, em Havana, do Torneio Internacional de Cuba 2011, também conhecido como “Giraldilla”. No masculino nossos representantes são Alex Tjong, Hugo Arthuso e Luiz dos Santos Júnior. No feminino, Fabiana da Silva, Lohaynny Caroline Vicente, Luana Tamara Vicente, Marina Eliezer e Yasmin Cury.
 
A estreia dos brasileiros será assim: na Simples, Alex Tjong joga contra Noslén Silót Sabó de Cuba, Luiz dos Santos Júnior enfrenta o americano Howard Shu e Hugo Arthuso joga contra Luís Camacho da Venezuela.
 
Já no feminino, Fabiana da Silva enfrenta Nikte Alejandra Sotomayor da Guatemala, Lohaynny Vicente pega Grettel Labrada Casas de Cuba, Luana Tamara Vicente enfrenta a cubana Misleni Chaviano Morota e se vencer já tem definido seu próximo confronto que será contra Daniela Araujo da Venezuela.
 
Marina Eliezer vai jogar contra Pamela Saravia Fonseca da Guatemala e Yasmin Cury enfrenta María Regina Del Valle também da Guatemala.
O Brasil também estará representado em duplas com Alex Tjong e Luiz dos Santos Júnior no masculino que enfrentam no início da competição os cubanos Leodanys Martínez Palácio e Noslén Silót Sabó.
 
Na dupla feminina, Lohaynny e Luana Vicente enfrentam Mahela Díaz Díaz e Laura Fernández García de Cuba e Fabiana da Silva e Marina Eliezer jogam contra Orosameli Cabrera e Beronica Vibieca da República Dominicana.
 
Fechando a participação de estreia dos brasileiros no Internacional de Cuba, a dupla formada por Hugo Arthuso e Marina Eliezer enfrentam na estreia o vencedor do jogo entre Ernesto Reyes e Misleni Morota de Cuba que enfrentam os mexicanos Salvador Sánchez e Victoria Montero.
Todos os resultados do Torneio Internacional de Cuba 2011 podem ser conferidos no link http://www.tournamentsoftware.com/sport/tournament.aspx?id=46F98940-246E-4BAA-BF04-088D641775D4

Daniel Paiola não vai participar desta competição. Ele continua treinando em Kuala Lumpur de olho no Torneio Internacional da Nova Zelândia que começa no próximo dia 30 de Março.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook