“A História da Rip Curl - 50 anos de altas ondas” já está disponível

Fundadores Brian Singer e Doug Warbrick  / Foto: DivulgaçãoFundadores Brian Singer e Doug Warbrick / Foto: Divulgação

São Paulo - O livro “A História da Rip Curl - 50 anos de altas ondas, negócios internacionais, personagens radicais e a busca pela onda perfeita” já está disponível para aquisição nas principais livrarias do Brasil, surf shops parceiras da Rip Curl e na loja virtual da marca, no www.ripcurl.com.br. A publicação que conta sobre os 50 anos de uma das mais icônicas marcas de surfwear do Mundo foi lançada no País no final de outubro, em parceria com a Editora Gaia, especializada em títulos de esporte e aventura. 
 
Entre as livrarias que já receberam o livro estão a Cultura, Travessa, Curitiba, Leitura, Vila, Martins Fontes, além da Amazon, com o valor de R$ 65,00. As lojas Rip Curl espalhadas do Sul ao Nordeste do País também estão recebendo o livro a partir dessa semana. A Loja Virtual oficial da marca – www.ripcurl.com.br – é outro ponto de venda oficial e entrega a publicação em todo o País. 
 
“Com certeza, quem é fã da marca, fã do surf, precisa conhecer essa rica história, escrita pelo Tim Baker, que é um especialista nesse segmento. É uma trajetória que mostra como a Rip Curl se tornou esse ícone no Mundo do surf”, conta o gerente de marketing da Rip Curl Brasil, Fernando Gonzalez. “Para quem quer saber como transformar seu estilo de vida em um negócio bem-sucedido para poder trabalhar com o que mais gosta, esse livro é uma ótima referência, além de ser um ótimo presente de final de ano”, finaliza Gonzalez.
 
Escrito por Tim Baker, escritor australiano especialista no mercado surfwear, o livro conta a impressionante jornada dos jovens surfistas Brian Singer e Doug “Claw” Warbrick, que perseguiram o sonho de ganhar a vida na busca pela onda perfeita. A marca que eles construíram não apenas satisfez a própria vontade de viver do surf, como inspirou muitas outras pessoas, surfando na onda da revolução global, com o estopim no final dos anos 60. 
 
A obra traz, além de um encarte com fotos coloridas, uma série de relatos que podem ser encarados como uma jogada de mestre quando o assunto é transformar aventuras em um negócio de sucesso. Esse livro fará com que os leitores desejem surfar mais, viajar mais longe, seguir essa ideia de negócio e realizar sua própria “Busca”. 
 
A História da Rip Curl – 50 anos de altas ondas, negócios internacionais, personagens radicais e a busca pela onda perfeita
Páginas: 392 (com encarte de fotos coloridas de 32 páginas). Formato: 16cmx23cm.
Preço: R$ 65,00
ISBN: 978-85-7555-494-4
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook