Baterias definidas para a etapa final do Rip Curl Grom Search 2018

Evento no sábado e no domingo ainda tem poucas vagas disponíveis / Foto: Marcio David

Rio de Janeiro - As baterias da 2ª e decisiva etapa do Rip Curl Grom Search 2018, já estão definidas. A competição será realizada no sábado e no domingo, dias 24 e 25 de fevereiro, na Praia de Geribá, em Búzios/RJ, conhecendo os campeões da temporada nas categorias grommet (sub12), iniciante (sub14), mirim e feminina (ambas sub16).
 
Os quatro vencedores da etapa inicial, em São Francisco do Sul/SC, estão confirmados na competição. Eduardo Motta está escalado na quinta bateria da mirim, enquanto que Sophia Medina disputa a terceira bateria da feminina. Caio Costa aparece também na quinta bateria da iniciante e Guilherme Fernandes abre as disputas da grommet.
 
No total, surfistas de nove estados já estão confirmados no evento e restam poucas vagas disponíveis. Na mirim,  apenas um atleta terá a chance de se inscrever; na feminina, são quatro competidoras podendo garantir participação. A categoria iniciante tem o maior número de vagas, com oito lugares em aberto, enquanto que na grommet, são seis surfistas podendo competir.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook