SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Ciclistas Raiza Goulão, Henrique Avancini e Sherman Trezza representaram o país na competição / Foto: Matthew DeLorme

Canadá - Com mais uma etapa realizada no último domingo, dia 6, em Mont-Sainte-Anne, no Canadá, a Copa do Mundo de Mountain Bike entra em sua reta final na temporada 2017. Na quinta etapa, os atletas Henrique Avancini, Raiza Goulão e Sherman Trezza foram os representantes do Brasil.
 
O suíço Nino Schurter, campeão olímpico nos Jogos Rio 2016, levou a melhor na disputa da elite masculina completando o percurso em 1h31min51. A segunda colocação foi para o francês Stephane Tempier com 1h32min01, seguido pelo italiano Gerhard Kerschbaumer com 1h32s12. O brasileiro Henrique Avancini encerrou a prova com 1h36min21 e conquistou a 24ª colocação, enquanto Sherman Trezza marcou 1h41min19 e ficou na 45ª colocação.
 
“Essa foi mais uma boa etapa da Copa do Mundo. Faltou um pouco de eficiência em pequenas partes para que o resultado fosse um pouco melhor. Fiz a corrida toda no grupo top15-20 e, apesar de ter sofrido bastante na última meia volta, ainda conseguir terminar na 24ª colocação. Fiquei feliz”, contou Avancini.
 
A prova feminina foi vencida pela ucraniana Yana Belomoina que finalizou o percurso em 1h17min50. Na segunda colocação terminou a francesa Pauline Ferrand com 1h18min34, seguida pela canadense Catharine Pendrel com 1h19min04 e que repetiu a terceira posição dos Jogos Rio 2016. A brasileira Raiza Goulão fez a prova em 1h25min07 e conquistou a 21ª colocação.

Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados