SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Ciclofaixa retorna neste domingo em RP / Foto: Divulgação

São Paulo - O programa Ciclofaixa de Lazer retornará a Ribeirão Preto neste domingo, dia 6, em percurso que liga os parques Curupira e Raya. O projeto será bancado através da iniciativa privada, que por intermédio de patrocínio direto, sustentará o tradicional projeto familiar que voltar a ocorrer aos domingos das 7h às 13h.
 
Em janeiro, as atividades do projeto foram interrompidas com base na verba restrita disponibilizada pelos patrocinadores. Para celebrar o reinício, haverá uma cerimônia para apresentação dos parceiros a partir das 8h30 no parque Raya.
 
Para Ricardo Aguiar, secretário municipal de esportes, a participação dos colaboradores é de suma importância na manutenção da Ciclofaixa. “Contatamos os patrocinadores, reunimos os investimentos necessários e, a partir de agora, a Federação Paulista de Ciclismo ficará responsável em manter o projeto”, explica.
 
Ainda segundo o titular de Esportes, a manutenção do projeto será custeada 100% pela iniciativa privada. “Conseguimos fazer com que as instituições e empresas da cidade entendessem o real objetivo do projeto”, ressalta.
 
A segurança dos ciclistas continuará sendo realizada com interdições ao longo do trajeto. Além disso, o projeto disponibiliza ainda o aluguel de bicicletas para os usuários nos dois parques, bem como ponto de água no meio do percurso, através do DAERP (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto).
 
Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados