SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Carrefour Funvic Soul Cycling Team / Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76

São José dos Campo (SP) - O Carrefour Funvic Soul Cycling Team encara mais um desafio neste final de semana. A equipe viaja no sábado (20), para terras cariocas, onde  irá disputar a quarta e penúltima etapa da Copa Rio de Janeiro Ciclismo. 
A prova acontecerá no domingo (21), na Enseada de Botafogo e será disputada em um circuito de pouco mais de 4 quilômetros, totalizando 65,7km para os homens da Elite.
 
Para manter o bom desempenho na competição, já que a vitória nas duas últimas etapas da Copa foram de atletas de São José dos Campos, o técnico Benedito Tadeu Júnior, o Kid, contará com um grupo muito forte e entrosado.
 
No masculino, Magno Nazaret; Pedro Nicácio; Murilo Affonso; Alex Diniz, André Almeida, e o recém-contratado João Marcelo Gaspar, irão trabalhar forte para trazer a corrida para o sprinter da equipe, o argentino-brasileiro Francisco Chamorro, que já venceu seis provas nesta temporada. Já o feminino contará com as atletas Luciene Silva; Fernanda Souza e Cristiane Pereira da Silva.
 
“Estamos em fase final de preparação para o Campeonato Brasileiro e esta prova, além de ser muito boa, ainda serve para dar ritmo aos nossos atletas”, destacou o técnico Kid.
 
Só para relembrar, nesta temporada da Copa Rio, Flávio Santos e Murilo Affonso, venceram a segunda e terceira etapa, respectivamente, enquanto que Luciene Silva, foi a campeã das duas etapas.
 
 
Veja Também: 

 

 
 

 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados