SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

11º Circuito Montanhês de Ciclismo acontece neste domingo  / Foto: Divulgação ADF

São Paulo - Técnica e muita garra. Esses são os requisitos básicos para os participantes do 11º Circuito Montanhês de Ciclismo, tradicional competição do ciclismo nacional e que acontecerá na cidade Mairiporã. Serão 200 atletas de algumas das principais equipes do estado para o desafio de cerca de 80 km de um percurso bastante técnico, com largada, às 9h, no centro da cidade, na Avenida Antônio de Oliveira, e chegada na subida do Pico Olho D’Água.
 
A programação será toda no domingo. A entrega de kits será das 6h30 às 7h30, na arena montada na Avenida Antônio de Oliveira, no Centro de Mairiporã. Todos os competidores deverão estar local de largada com pelo menos uma hora de antecedência (60 minutos antes da largada – 8h), quando serão dadas as instruções finais sobre a prova.
 
“Teremos mas uma grande disputa. O evento vai mantendo sua tradição e reunirá um número expressivo de atletas. Temos a certeza que será uma edição mais uma vez especial”, destaca o organizador José Claudio dos Santos, diretor-técnico da Associação Desportiva Facex.
 
Neste ano promete, o Circuito Montanhês de Ciclismo promete ser completo. Os ciclistas enfrentarão trechos de asfalto, terra e paralelepípedo, exigindo bastante atenção e habilidade. Os campeões de cada categoria receberão camisetas específicas, enquanto os cinco primeiros colocados terão direito a troféu. A estrutura também será completa, com água, frutas e bolo para os participantes.
 
O Circuito Montanhês de Ciclismo tem organização e promoção da Associação Desportiva Facex, com apoio da prefeitura de Mairiporã e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Paulista de Ciclismo.
 
Mais informações no site www.voltaciclistadeguaruhos.com
 
Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados