Poliana Okimoto lança site oficial para conectar público no ciclo Tóquio/2020

Primeira mulher da natação brasileira a medalhar em Jogos Olímpicos tem nova página para fãs, imprensa e patrocinadores / Foto: Satiro Sodré/SSPress

São Paulo - Primeira mulher brasileira a conquistar uma medalha olímpica na natação, Poliana Okimoto está de site novo. Em busca de um canal maior de comunicação com seus fãs, imprensa e patrocinadores, a atleta de Maratona Aquática da Unisanta lança nesta semana a página www.polianaokimoto.com.br.
 
O site, desenvolvido pela MVP Sports, agência de Comunicação e Marketing Esportivo de São Paulo, conta com perfil, história, conquistas, fotos e notícias da medalhista olímpica.
 
"Estou muito feliz com meu site novo. Lá tem bastante coisa legal sobre minha história até chegar nessa medalha olímpica e é mais um canal para o esporte olímpico brasileiro manter destaque depois do ciclo da Rio 2016", afirmou a atleta.
 
Poliana Okimoto começou sua carreira vitoriosa já na adolescência, com medalha no Troféu Maria Lenk ainda aos 13 anos de idade. Conquistou o título do Circuito Mundial, em 2009, e o ouro no Campeonato Mundial, em 2013. A medalha olímpica, sonho de criança, chegou de forma emocionante em 2016, no Rio de Janeiro, aos 33 anos.

Veja Também: