Isadora Williams lamenta erros e agradece aplausos

Isadora Williams / Foto: Reprodução / SporTVIsadora Williams / Foto: Reprodução / SporTV

Rio de Janeiro - Isadora Williams fez história nesta quarta-feira em Sochi, durante sua apresentação na patinação artística. Foi a primeira brasileira a competir na modalidade em uma edição dos Jogos Olímpicos. 

Após sua apresentação, com alguns erros cruciais, Isadora disse que estava muito nervosa antes de entrar no Palácio Iceberg de Patinação, em Sochi. A brasileira encarou mais de 12 mil pessoas nas arquibancadas do local. 

A patinadora, de apenas 18 anos, não conseguiu se apresentar bem. A nota, de 40.37, fez com que ficasse na lanterna da competição. Segundo ela, houveram algumas falhas nos saltos, principalmente na hora de "aterrissar".

Em um dos primeiros saltos, a atleta chegou a apoiar a mão no chão para não cair. 

Por conta da música escolhida pela brasileira, um drama russo, a atleta foi muito bem acolhida pelos russos que estiveram no Palácio de Patinação. Os aplausos foram bastante intensos para Isadora. 

Em entrevista ao SporTV, Isadora, que vive nos Estados Unidos e não fala português com fluência, quis responder às perguntas do repórter na língua do país que representa em Sochi. 

"Obrigado. Quer dizer, 12 mil pessoas, né? É muito bom representar as pessoas no Brasil. Me desculpa, eu não bati muito bem", afirmou a patinadora, tentando usar as palavras que aprendeu no português nos últimos meses. 
 
"Muito obrigada Brasil por seu apoio. Sou muito orgulhosa de representar vocês", concluiu a atleta, mandando um beijo para toda a torcida brasileira que a acompanhou em Sochi. 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook