SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Foto: Divulgação

Amparo - Entre os dias 1º e 3 de outubro será realizado pela Ibramed o 6º encontro internacional de profissionais das áreas de reabilitação física e fisioterapia. 
 

O Meeting International Ibramed - realizado na cidade de Amparo, em São Paulo - busca aprimorar os conhecimentos clínicos e científicos de profissionais envolvidos na área da fisioterapia no Brasil. "O Congresso Científico oferece acesso a conhecimentos de alto nível e grau de especialização para os profissionais", afirma Dr. Thiago Fukuda, fisioterapeuta especializado em neuro-musculo-esquelética e Coordenador Científico do Evento.

Serão três dias de palestras, troca de experiências e apresentações práticas. O assunto escolhido para este ano é sobre prevenção de lesões de corrida e seus tratamentos. O tema é bastante pertinente, já que o Brasil se prepara para as Olimpíadas de 2016.
 
Entre os palestrantes estão profissionais referência no Brasil, como Amir Curcio, fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Futebol Feminino e fisioterapeutas dos Estados Unidos.
 
O evento também contará com a presença do atleta José Rosa das Neves, praticante de triatlo que contará sua linda história de amor ao esporte e ao seu filho Elkier, companheiro de prova.
 
Serviço:
Data: Dias 1º, 2 e 3 de outubro de 2015
Local: Ibramed - Av. Dr. Carlos Burgos, 2800 • Jd. Itália • Amparo • SP
 
Veja Também: 

 

 
 

 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados