Helvetia Riding Center sediará no final de semana o CDI*** e o CAN

O Helvetia Riding Center, localizado no interior de São Paulo, na cidade de Indaiatuba, receberá neste final de semana, entre os dias 29 a 31 de julho a última seletiva da modalidade de adestramento, rumo ao Pan-americano do México / Foto: DivulgaçãoIndaiatuba - O Helvetia Riding Center, localizado no interior de São Paulo, na cidade de Indaiatuba, receberá neste final de semana, entre os dias 29 a 31 de julho a última seletiva da modalidade de adestramento, rumo ao Pan-americano do México, com a realização do CDI*** e o Campeonato de Adestramento Nacional (CAN).

 Doze conjuntos estão sendo treinados e observados pelo juiz internacional, o sueco Eric Letter, também treinador da equipe brasileira para os próximos Jogos Pan-americanos, a partir de hoje, dia 26 de julho, através de mais uma clínica no HRC e no final de semana, os mesmos participarão da competição internacional que ocorrerá em três dias neste mesmo local. O julgamento do CDI*** contará com os juízes internacionais da FEI: Marian Cunnighan (Peru), Axel Steiner (USA), Oscar Molina (CHILE), Juan Carlos Campos (Espanha) e a brasileira, Claudia Moreira Mesquita.

Grandes destaques da modalidade estarão marcando presença no evento, tais como: a medalha de ouro individual no Mundial do Exercito, Luiza Tavares de Almeida, Leandro Aparecido, Luiza Silveira, Rogério Clementino, o medalha de bronze por equipe no Pan do Rio de Janeiro, Alexandre de Morais, Pedro Tavares de Almeida, Rodolpho Riskalla, entre outros.

Pelo CAN - Campeonato de Adestramento Nacional, contará com a participação de 58 conjuntos nas diferentes séries e categorias da modalidade e também terão cavaleiros e amazonas de destaque no esporte, como: João Victor Oliva, Isabela do Vale, Capitão Âmbar entre outros.

Cavaleiros da modalidade de CCE- Concurso Completo de Equitação também estarão se apresentando no evento nas provas de adestramento, tais como: o cavaleiro Serguei Fofanoff, Ana Paula Perracini, etc.

Depois da feliz parceria firmada entre o titular do Helvetia Riding Center, o empresário e cavaleiro, Milton Minello e o presidente da Confederação Brasileira de Hipismo, Luiz Roberto Guigni, pela infra-estrutura e serviço de excelência deste centro de treinamento, as clínicas finais rumo ao Pan-americano do México de todas as modalidades hípicas estão sendo realizada neste local com enorme sucesso. Pois o HRC está no holl dos cinco melhores centros de treinamentos do mundo, pela qualidade de seus pisos de areia, infra-estrutura, serviço de excelência.

Serviço: O Helvetia Riding Center fica localizado no Km 59 da Rodovia Santos Dumont, no Bairro do Helvetia em Indaiatuba.

Maiores informações, através do tel: (19) 3834- 5411.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook