Brasil disputa Torneio de Tel-Aviv de Ginástica Artística Masculina

Atletas estão treinando forte para a competição / Foto: Ricardo Bufolin / Photo&Grafia Atletas estão treinando forte para a competição / Foto: Ricardo Bufolin / Photo&Grafia Santo André - Os ginastas Arthur Nory Mariano e Péricles Fouro da Silva representarão o Brasil no Torneio Internacional de Tel-Aviv de Ginástica Artística em Israel no próximo sábado (16). A programação no País da Ásia Ocidental tem início na quinta-feira (14) com treinamentos.

Péricles participará de sua segunda competição internacional este ano. A primeira foi o Meeting de Ginástica Artística, realizado em São Bernardo em abril, no qual assegurou a medalha de ouro no individual geral, ouro por equipes, ouro na barra fixa e bronze nas paralelas. Otimista, ele conta que teve uma boa fase de preparação nesse período que antecede o evento. "Me sinto bem confiante. Precisamos ver como estará o nível dos partcipantes para saber se vamos seguir na série que venho treinando ou acrescentar algo", revelou.

Arthur Nory é outro jovem destaque do Brasil na ginástica artística e está em seu primeiro ano na categoria adulta. No Meeting de São Bernardo, conquistou a medalha de prata no salto e tem grandes expectativas para mais esta experiência internacional. "Seguirei fazendo a mesma série, mas com alguns elementos novos que aumentam o nível de dificuldade. Estou aproveitando ao máximo essas oportunidades, que servirão como um bom teste para mim."

Os atletas serão acompanhados pelo técnico Cristiano Albino, que também espera que o evento seja uma boa experiência para os brasileiros. "Vamos chegar, fazer um reconhecimento do local da prova e investir em treinamentos até o sábado. Eu tive informações sobre essa competição no ano passado. O nível foi muito bom, com a participação de atletas bem reconhecidos."

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook