Vôlei masculino do Sesi-SP garante mais um triunfo no Paulista 2018

 Vôlei masculino do Sesi-SP garante mais um triunfo no Paulista 2018 / Foto: Karen Griz/Sesi-SP

São Paulo - Para seguir bem no Campeonato Paulista 2018, a equipe masculina de vôlei do Sesi-SP precisava vencer o São José Vôlei na noite desta quarta-feira (22), e foi o que os comandados do técnico Rubinho fizeram. 
 
No segundo jogo em casa e o terceiro do estadual, o grupo da Vila Leopoldina foi superior e garantiu mais um resultado positivo. Com o placar de 3 sets a 0 (25/16, 25/20 e 25/12), o Sesi-SP se mantem na briga direta pela liderança, somando agora nove pontos.
 
Contando com a agilidade do levantador Evandro, o oposto Franco, os centrais Bertolini e Barreto, os ponteiros Renato e Alan Patrick, além do líbero Murilo, os donos da casa fizeram bonito. Mesmo com o São José saindo na frente, chegando abrir 3 a 0 logo no início do jogo, os meninos do Sesi-SP não se deixaram abater.
 
O jovem central Barreto, que começou no lugar do experiente Gustavão, mostrou para o que veio e foi um dos destaques da equipe já no primeiro set. Com um pouco mais de conhecimento sobre os adversários, o Sesi-SP passou a encaixar melhor o jogo e ler com mais atenção as jogadas adversárias. Murilo, o homem do passe e das defesas, brilhou no fundamento, colocou os companheiros para jogar e ajudou em mais uma conquista.
 
Além do destaque do central Barreto, que anotou oito pontos, sendo quatro de bloqueio, o oposto Franco terminou a partida como maior pontuador somando 23 acertos, seguido pelo ponta Alan Patrick. Renato e Bertolini anotaram cinco pontos cada um. Para o grupo da Vila Leopoldina, conquistar a vitória já nos três primeiros confrontos dá um gás a mais para equipe seguir forte na sequência da competição.
 
Agora, o Sesi-SP permanece em casa onde enfrenta o Corinthians/Guarulhos em mais um confronto pelo estadual. A partida acontece neste sábado, 25 de agosto, às 11h, no ginásio da Vila Leopoldina.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook