SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Brasileiras salvaram três match points na segunda parcial / Foto: Alaor Filho/Exemplus/COB

Rio de Janeiro - Um jogo eletrizante e de muita paciência. Assim foi a partida entre Larissa/Talita e Heidrich/Zumkehr, da Suíça, válida pelas quartas de final do vôlei de praia. Empurradas pela torcida que lotou a Arena de Copacabana, as brasileiras venceram por 2 sets a 1 (21/23, 27/25 e 15/13), de virada, em 1h10. Agora elas têm pela frente a parceria alemã Ludwig/Walkenhorst.
 
Segundo Larissa, o equilíbrio da partida serviu para fortalecer ainda mais a dupla. “A gente aprende muito na dificuldade. Hoje foi, sem dúvida, um grande jogo para nos fortalecer como time. Sabíamos que a dificuldade iria aparecer em algum momento e nos preparamos para isso. Mas foi um pouquinho a mais do que a gente esperava”.
 
Larissa e Talita seguem invictas nos Jogos Olímpicos, com cinco vitórias e apenas um set perdido. Na visão de Larissa, a partida deste domingo foi uma das mais emocionantes em seus 15 anos de carreira: “especialmente por ser um jogo de quartas de final de Jogos Olímpicos. No final, contou muito a nossa experiência. Se tiver que definir essa partida em uma palavra, diria que foi paciência”.

Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados