SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Agora, o Brasil depende de Ágatha e Bárbara Seixas para voltar à decisão depois de 12 anos / Foto: Jamie Squire/Getty Images

Rio de Janeiro - A primeira semifinal do vôlei de praia dos Jogos Rio 2016 reuniu as duplas mais bem colocadas no ranking da temporada. Tinha tudo para ser um jogo equilibrado, mas Ludwig e Walkenhorst, da Alemanha, venceram as brasileiras Larissa e Talita, por 2 x 0, com uma incrível facilidade.
 
O Brasil chegou a abrir vantagem de 14 x 11 no primeiro set, mas as alemãs reagiram e fecharam por 21 x 18, em um erro de saque de Larissa. No segundo set, as alemãs dominaram o placar desde o começo, graças ao desempenho impressionante de Ludwig na defesa. Irreconhecíveis em quadra, Larissa e Talita perderam por 21 x 12, e agora terão que disputar o bronze.
 
Desde 2004, quando Adriana Behar e Shelda foram derrotadas por Walsh e May, dos Estados Unidos, o Brasil não tem uma dupla na final. Agora, Walsh está mais uma vez no caminho de uma dupla brasileira. Na outra semifinal, às 23h59, ela e Ross enfrentam as Ágatha e Bárbara Seixas.

Veja Também: 

 

 
 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados