Sesi-SP vence Corinthians-Guarulhos e larga na frente na disputa da semifinal do Paulista 2018

Sesi-SP vence Corinthians-Guarulhos  / Foto: Divulgação Sesi-SPSão Paulo - Na primeira das duas partidas da semifinal do Campeonato Paulista masculino 2018, o Sesi-SP venceu o Corinthians-Guarulhos na noite deste sábado (6/10) e saiu na frente na disputa por uma vaga na final. 

 
Jogando fora de casa, no ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, o time comandado pelo técnico Rubinho garantiu o placar de 3 sets a 1 (25/19, 25/18, 23/25 e 32/30) e volta a enfrentar o adversário na segunda-feira (8/10), às 19h, na Vila Leopoldina.
 
Na avaliação do levantador William o confronto deste final de semana foi uma boa partida entre duas equipes com ritmos parecidos. "Eu acho que foi um jogo de duas equipes parecidas. Começamos bem, sacamos forte e nosso bloqueio funcionou, mas no terceiro set erramos muito, e dentro da casa deles os caras cresceram o que é normal. Foi um baita jogo, os times começam a criar uma casca importante, o que deixa os confrontos mais equilibrados daqui para frente".
 
Rubinho, que já contou com a equipe completa à sua disposição, mandou para o jogo o levantador Evandro, o oposto Alan Souza, os ponteiros Renato e Alan Patrick, os centrais Éder e Gustavão e o líbero Murilo. Entraram William, Franco e Lucas Lóh. 
 
Destaque nos últimos jogos do time da capital paulista, o oposto Alan Souza manteve a artilharia e com 17 pontos foi o maior pontuador do Sesi-SP e da partida.
 
Com o resultado positivo, o Sesi-SP precisa apenas de mais uma vitória para se garantir na final do Paulista. Caso o Corinthians leve a melhor na partida de segunda-feira, será disputado o Golden set (set extra de 25 pontos) logo na sequência do jogo para definir o finalista.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook