Rexona-Sesc enfrenta San Martin, do Peru, no Sul-Americano

Equipe carioca busca a vitória para garantir o primeiro lugar do grupo B nesta quinta / Foto: Marcelo Piu/Divulgação Sesc

Minas Gerais - Após estrear com vitória no Sul-Americano de clubes, diante do Boca Juniors, o Rexona-Sesc volta à quadra nesta quinta-feira (16.02), às 19h, no Centro Olímpico de Uberaba, para enfrentar o San Martin, do Peru. Caso conquiste mais um triunfo, o time comandado por Bernardinho garante o primeiro lugar do grupo B e uma vaga na semifinal da competição. 
 
Cientes de que a expectativa da torcida é por mais uma vitória tranquila, as jogadoras do Rexona-Sesc esperam um confronto muito mais difícil contra as peruanas. Afinal, será a reedição da final do último Sul-Americano, vencido pelo time carioca. 
 
“A gente sabe que o San Martin é uma equipe forte, tradicional do Peru e chegou à final no ano passado. Mas como elas não jogaram ainda, não temos tantas informações. Por isso, nosso foco tem que ser em jogar bem taticamente, sentir o jogo delas e errar o mínimo possível. Reconhecemos a Leiva, que é uma ponteira muito forte e precisa ser bem marcada. É um pilar do time delas. A dificuldade com certeza será muito maior. Vai ser essencial ter um bom saque, jogar a pressão para o lado delas, para tentar sair com uma vitória”, analisou Roberta, que considera essencial, que o Rexona-Sesc se classifique em primeiro no grupo B.
 
“Queremos muito essa vitória amanhã. Primeiro temos que jogar bem, imprimir um bom ritmo, anular os pontos fortes, para garantir nosso primeiro objetivo, que é a classificação em primeiro lugar do grupo B”, finalizou a levantadora.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook