Hinode Barueri enfrenta Osasco pela vice-liderança do Paulista

Uma das maiores rivalidades da região acontecerá em Osasco, no dia 12 de outubro, às 21h30 / Foto: GasparNobrega|Inovafoto|HinodeBarueriUma das maiores rivalidades da região acontecerá em Osasco, no dia 12 de outubro, às 21h30 / Foto: GasparNobrega|Inovafoto|HinodeBarueri

São Paulo - O próximo desafio da equipe Hinode Barueri no Campeonato Paulista já tem data marcada e acontecerá no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, às 21h30, na casa do adversário Osasco/Audax. A partida será válida pela quinta e última rodada da fase classificatória do estadual, no Ginásio José Liberatti, e terá transmissão ao vivo pela SporTV.
 
“Este já é um confronto importante da região. O Osasco/Audax é um grande time, atual campeão estadual e com quem fizemos a última final do Paulista. Estamos com alguns importantes desfalques no time, que estão na seleção, mas vamos entrar com tudo para imprimir um ritmo forte logo no início e buscar a vitória na partida. Certamente o nosso saque vai ser uma das principais armas para quebrar um pouco a potência de atletas como Valeska e Mari Paraíba. Cautela e paciência para trazer para casa o melhor resultado deste confronto;” declara o auxiliar Alexandre Gomes, que substitui o Zé Roberto durante a disputa do Mundial, no Japão.  
 
A fase classificatória conta com seis equipes: Hinode Barueri, Valinhos, São Caetano, Pinheiros, Sesi Vôlei Bauru e Osasco-Audax, e a disputa vai até amanhã, dia 12 de outubro, em turno único, com todos os times jogando contra todos. Os quatro melhores (Sesi Vôlei Bauru, Hinode Barueri, Pinheiros e Osasco/Audax) estarão nas semifinais, com o primeiro colocado enfrentando o quarto e o segundo jogando contra o terceiro (1º x 4º e 2º x 3º). Os vencedores decidem o título em duas partidas e, em caso de empate, a decisão vai para o golden set, no fim da segunda partida.
 
Para a oposto Sara Dias, um fundamento pode fazer toda a diferença: “acredito que o saque vai fazer muita diferença nesse jogo e a expectativa é que possamos dar o nosso melhor, o resultado será consequência do que for feito;” comenta. 
 
“Queremos trazer o mando de jogo das semifinais e finais para Barueri;” finaliza o comandante da partida, Alexandre. 
  
Atualmente, quatro jogadoras do Hinode Barueri se encontram a serviço da seleção brasileira: Thaisa, Dani Lins, Amandinha (adulta) e Tai Santos (sub-20). Para esta partida, o time paulista  conta com Juma, Sara, Maira, Milka, Vivian, Skowronska e Natinha. No banco, as atletas Jacke Moreno, Lays,  Vitória, Geovana, Moara, Andrieli e Lucy.
 
Para classificação completa, acesse Federação Paulista de Volleyball.
 
Campeonato Paulista | 5ª rodada
Dia 12/10 (sexta – feira)
Partida: Osasco  X  Hinode Barueri
Em Osasco | 21h30 (SporTV) 
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook