Campeão olímpico Giba escondeu fratura no pênis em 2000

Giba na capa de sua biografia / Foto: Reprodução

Rio de Janeiro – O campeão olímpico, tri mundial e um dos maiores jogadores de vôlei do mundo Giba contou uma memória bastante inusitada em sua biografia, lançada nesta semana. O livro “Giba Neles!”, bordão imortalizada nas narrações televisivas, trouxe que o atleta escondeu uma lesão no pênis em 2000.
 
Escrita em parceria com o jornalista Luíz Paulo Montes, em algumas das 200 páginas, o atleta detalha o fato, caracterizado como “bizarro” por ele e que o deixou fora da fase decisiva da Liga Mundial.
 
"Fiquei fora de toda a fase decisiva com uma fratura no pênis. Sim, no pênis, por mais bizarro que isso possa ser. Era uma folga antes da última semana de jogos da Liga, sofri essa lesão durante uma relação sexual com minha esposa. Fiquei com um enorme inchaço, que me impedia quase de andar. A dor, acreditem, é insuportável. Dormia com gelo ao lado da cama, e toda manhã, antes de levantar, aplicava. Ereção, com aquela fratura, era tudo o que não podia acontecer", escreve.
 
Na ocasião, sem Giba, a seleção brasileira terminou em terceiro lugar e a justificativa para a ausência do jogador foi que ele tinha dores no ombro. Para os amigos de equipe, contou a verdade. Mas para a comissão técnica, ficou envergonhado e acabou dizendo que tinha “levado um soco de um primo nas ‘partes baixas’”.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook