SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Brasileiros disputam a terceira etapa da Copa do Mundo / Foto: DivulgaçãoFrança - O vento e o frio não estão dando trégua aos brasileiros que participam da Semana Olímpica Francesa. Válida pela terceira etapa da Copa do Mundo, a competição realizada desde o dia 24 de abril em Hyéres entrou em sua fase final e se encerra nesta sexta-feira. Patrocinada pela Icatu Seguros, a dupla brasileira da 49er, Marco Grael e André Fonseca, o Bochecha, vêm driblando bem as condições de navegação com resultados que os mantém entre os 25 principais barcos da categoria.

Com nove regatas disputadas e um descarte, a dupla está agora na 15ª posição entre mais de 50 competidores. Os velejadores fazem o último grande treino antes do Mundial de Zadar, na Croácia, realizado entre os dias 6 e 12 de maio e que vale vaga para as Olimpíadas de Londres 2012. Após as finais da Semana Olímpica Francesa, Marco e Bochecha partem de carro para seu maior desafio do ano até o momento.

“Estamos muito focados no treinamento e, apesar do frio e do vento forte, estamos levando bem a competição. As condições não são as melhores, mas nosso foco agora é o Mundial e a vaga olímpica”, ressalta Grael.

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados