SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Michael Phelps / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – O nadador americano Michael Phelps afirmou que, mesmo não estando preocupado com a epidemia do vírus zika que atinge o Brasil, não traria sua mulher caso ela estivesse grávida durante as Olimpíadas, que serão em agosto.
 
Sua esposa, Nicole Johnson, dará à luz em maio ao primeiro filho do casal. Por isso todos virão ao Rio. "Não estamos preocupados com isso (zika). Sempre que tem uma Olimpíada surge algo assim, sempre aparece algo", declarou.
 
"Se ela estivesse grávida (durante os Jogos) definitivamente não iria. Mas ela está bem tranquila. Ela não vai perder a Olimpíada e não quero que o carinha (filho) também perca. Ele não terá como lembrar, mas terá uma história para contar", resumiu o maior medalhista da história olímpica.
 
Phelps voltou ao lugar mais alto do pódio nesta quinta-feira, ao vencer a prova dos 100m borboleta no Grand Prix de Orlando, na Flórida, Estados Unidos.
 
Veja Também: 

 

 
 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados