SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Dilma e Nuzman na apresentação da Tocha  / Foto: Divulgação

São Paulo - O Bradesco apresenta na segunda-feira (3 de agosto) a sua campanha para a indicação de condutores da Tocha Olímpica Rio-2016. O evento será na ADC Bradesco Esportes e Educação, em Osasco, às 14h, com a presença de medalhistas dos Jogos Pan-Americanos de Toronto e jovens atletas dos núcleos de formação dos programas esportivos do banco.

Na semana em que o Brasil entra na contagem regressiva de um ano para os Jogos Olímpicos Rio 2016, esta é a primeira vez que a tocha vai ser exibida em São Paulo.

Todos os brasileiros, acima de 12 anos, terão a oportunidade de conduzir a tocha. E o grande diferencial da campanha do Bradesco é que para ser um condutor a pessoa tem de ser indicada por alguém. Ou seja, não será possível alguém se inscrever individualmente. A indicação acontecerá por meio do site www.bradesco.com.br/tocha.

A escolha dos condutores levará em conta sua história de vida; sua relação de transformação e ou interação com a sociedade onde vive; e sua integração com os valores olímpicos de amizade, respeito e excelência. Desta forma, é possível indicar um amigo, um conhecido de sua cidade, um esportista, enfim, alguém que faça a diferença com sua história de vida.

A indicação pelo site deverá ter um texto sobre o candidato a condutor, podendo ainda ser acompanhado de um vídeo e/ou foto. O prazo final para a indicação é 14 de outubro. As histórias serão avaliadas por uma comissão formada pelo Bradesco e comitê Rio-2016. Os condutores escolhidos serão anunciados pelo comitê Rio-2016 até fevereiro.

Entre os atletas convidados para o evento desta segunda-feira estão: 

-Charle Chibana, judoca ouro no Pan, categoria até 66kg
 
-Maria Suelen Altheman, judoca bronze no Pan, na categoria acima de 78 kg
 
-Vitor Benite, ouro no Pan e eleito o melhor jogador de basquete da competição
 
-Maira Bravo, bronze no Pan com a Seleção Brasileira de rugby, e Julia Sarda


Veja Também: 

 

 
 

 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados