SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Em encontro com David Cameron, presidenta disse que a meta brasileira é “fazer mais e melhor” / Foto: Roberto Stuckert Filho / PR

Rio de Janeiro - A presidenta Dilma Rousseff teve encontro bilateral com o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, nesta quarta-feira (10.06). Os dois estão participando da II Cúpula União Europeia-Celac, em Bruxelas, na Bélgica.
 
Dilma cumprimentou Cameron pela reeleição e reforçou o interesse brasileiro em aprofundar as relações com o Reino Unido. A presidenta agradeceu o primeiro-ministro pelo apoio que o país vem dando ao Brasil na organização dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e falou em “festa monumental”.
 
“E mais uma vez eu queria agradecer pela cooperação que nós tivemos ao longo desse tempo na área dos Jogos Olímpicos. Vocês tiveram uma realização de muito sucesso. O Brasil está com tudo bastante adiantado, em tempo, e nós pretendemos fazer uma festa monumental. E o senhor me permita dizer que a nossa meta e todas as metas de quem recebe as Olimpíadas é fazer mais e melhor. Essa é a nossa meta”, disse a presidenta.
 
Veja Também: 

 

 
 

 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados