SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Center Norte recebe no dia 26 de agosto etapa da Santander Track&Field Run Series / Foto: Renato Suzuki

São Paulo - O shopping Center Norte, na cidade de São Paulo, será palco no próximo domingo, dia 26 de Agosto, da Santander Track&Field Run Series. A prova contará com percursos de 5km e 10km e está com inscrições abertas.
 
Quem quiser participar da prova ainda dá tempo. Basta pagar 109 reais da inscrição no site da corrida. A inscrição na prova dá direito a um kit exclusivo TF Sports, contendo: uma bolsa do evento e uma camiseta Thermodry®. A largada acontece às 07 horas da manhã no estacionamento do Shopping Center Norte. Essa  
 
Parceria - A TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander, firmaram parceria de três anos para dar sequência ao circuito Track&Field Run Series que passa ser chamado de Santander Track&Field Run Series. 
 
O acordo prevê a realização de aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do país ao longo destes anos. Hoje, o circuito é considerado o maior em número de provas de corridas de rua da América Latina. 
 
A primeira prova da parceria aconteceu no início de maio, em São Paulo, e reuniu 1.900 inscritos. A etapa de São Paulo é dividida em duas categorias: 5 km e 10km. A etapa ainda contará com a corrida kids. O percurso terá início na Av. Otto Baumgart, 245.
 
“Ao associar a marca Santander ao maior circuito em número de provas de corrida de rua da América Latina, queremos proporcionar experiências a todas as pessoas que buscam melhorar sua qualidade de vida e praticar esportes ao ar livre. Assinar essa parceria com Track&Field®, uma marca reconhecida por seus produtos de alta qualidade, tecnologia e gestão de negócios, estamos compartilhando dos mesmos atributos que buscamos oferecer em nossos produtos e serviços do Banco”, afirma Marcos Madureira, vice-presidente executivo de comunicação, marketing, relações institucionais e sustentabilidade do Santander.
  
“Há 15 anos, criamos o nosso circuito de corridas de rua para incentivar a prática do esporte como parte essencial de um estilo de vida saudável. O circuito passa a se chamar Santander Track&Field Run Series. Com o Santander ao nosso lado aprimoraremos ainda mais as experiências para os atletas durante os eventos, além de expandir o circuito para novas cidades em todo o Brasil. É uma satisfação muito grande iniciar uma parceria e desenvolver negócios com uma empresa alinhada com nossos valores.”, conta Fred Wagner, um dos fundadores da Track&Field®. 
 
Cronograma
 
04:30 – Abertura do estacionamento
05:30 às 08:00 - Bloqueio do percurso 
05:00 às 06:30 - Retirada de chip
06:30 - Alongamento 
07:00 - Largada 
08:30 – Premiação
08:30 – Corrida Kids
 
 
Veja Também: 

 

 
 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados