SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Prova acontece no dia 07 de novembro / Foto: Gabriel Heusi/Indomit

Bombinhas - A última aventura Indomit do ano, que ocorrerá no dia 7 de novembro, já supera em números de inscritos da edição anterior e entre o grupo de guerreiros brilhará grandes nomes da elite do trail running nacional e internacional, conferindo assim um gostinho forte de disputa saudável.
 

Nomes como o do salvadorenho nacionalizado estadunidense: Jorge Maravilla (atual recordista da Maratona Muralha da China e bicampeão na U.S National Trail Running Champion), do chileno Enzo Ferrari (segundo colocado na Ultra Fiord 160 km e campeão do Endurance Challenge Chile 80 km 2014) e dos brasileiros: Gabriel Picarelli (terceiro colocado no campeonato Mundial de 50 km 2015), Carlos Magno Gonçalves da Cruz (campeão do XTerra Brasil 50 km em 2013) e Giliard Altair Pinheiro (hexacampeão da Vila do Farol Indomit Bombinhas 42 km e campeão do Endurance Challenge Agulhas Negras 80 km 2015) são apenas algumas das estrelas masculinas que estarão presentes na prova.

No feminino a disputa promete ser km a km com a presença confirmada de Débora Aparecida Simas (atual campeã da Indomit Costa Esmeralda Ultra trail 100 km e finisher no Mundial de Ultramaratona 2015 na Holanda), Maria Clara Hillman (segunda colocada nos 100 km da Indomit Costa Esmeralda Ultra Trail e na Maratona dos Perdidos em 2014), Tatiana C. Schmidt (terceira colocada nos 100 km Indomit Costa Esmeralda Ultra trail 2014) e Vera Saporito (finisher na Ultra-Trail du Mont-Blanc 2015 e segunda colocada na INDOMIT São Paulo Ultra Trail 50 km).
 
Mas os destaques do evento não param por aí. Para quem ainda está longe de encarar uma modalidade de grande distância a Indomit trouxe para esta edição uma grande novidade para os iniciantes: os 5K noturnos, modalidade comemorativa para encerrar o dia de ultra emoções.
 
Para os atletas já inscritos que querem também curtir esta modalidade foi preparado um valor especial, bastando solicitar o mesmo via e-mail da organização (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro através do site oficial do evento: www.INDOMIT.com.br/CostaEsmeralda.
 
Ficha técnica:
Data: 7 de novembro de 2015
Modalidades: 100km / 80km / 50km / 21km / 12km / 5km (individual)
Contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Organização: Bombinhas Runners e TMX 
Parceiros: Prefeitura Municipal de Bombinhas, Prefeitura Municipal de Porto Belo, Mormaii, Jasmine Alimentos,Neptunia Seguros e IsoSport.
 
Veja Também: 

 

 
 

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados