SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

No dia 4 de novembro a cidade de Florianópolis receberá, pela primeira vez, a Corrida e Caminha Contra o Câncer de Mama / Foto: Ronaldo Milagres/MBraga Comunicação

São Paulo - No dia 4 de novembro a cidade de Florianópolis receberá, pela primeira vez, a Corrida e Caminha Contra o Câncer de Mama, uma iniciativa do IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - e RBSTV. Será a terceira etapa da temporada, depois de Rio de Janeiro e São Paulo, e está programada para um circuito montado na Beira-Mar Continental, na Avenida Poeta Zininho, no Bairro de Estreito. A largada às 9h para a corrida e caminhada, ambas com 5 km.


São esperados cerca de dois mil participantes e as inscrições seguem abertas. As confirmações e podem ser feitas pela internet, nos sites www.yescom.com.br/ibcc-sc/2012 ou www.ibcc.org.br, ou nas lojas Hering de Floripa, até o dia 1º de novembro, ou até que o limite de participantes seja alcançado. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. Mais informações, inclusive, sobre os endereços das lojas Hering, poderão ser obtidas pelo fone (11) 4191-1236 e pelo site oficial.

A Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama é a união perfeita entre esporte e causa social, uma vez que parte do valor arrecadado será destinado ao trabalho do IBCC. Com isso, a participação é positiva em todos os sentidos. Primeiro, em razão da prática de uma atividade física e a preocupação com a qualidade de vida. Em segundo porque é muito bom apoiar ima causa tão nobre e poder ajudar os projetos desenvolvidos pelo IBCC.

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados