SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Largada Bellini/ Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Seguindo o embalo da estreia do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018 – a seleção joga contra o Chile, em Santiago, no dia 8, e depois encara a Venezuela, no dia 13, no Castelão (Fortaleza) – a Corrida das Torcidas CAIXA, corrida de rua mais querida pelos torcedores de futebol, acontecerá no Aterro do Flamengo, domingo, dia 11 de outubro. A competição faz parte do calendário de provas de rua da cidade, e será realizada no tradicional espaço esportivo carioca.
 

Após o sucesso da primeira edição do ano, que foi realizada na Lagoa Rodrigo de Freitas, em maio, à noite, a nova etapa será realizada na parte da manhã. Além disso, o percurso aumenta: agora, serão 10km de corrida, e não 7,5km como na primeira etapa do ano.

“Esse ano os corredores terão um motivo a mais para participar da prova. Além de representar e homenagear seus times de coração, eles poderão correr embalados na torcida pela seleção brasileira”, analisa João Traven, sócio-diretor da Spiridon Eventos, empresa que organizada a Corrida das Torcidas CAIXA.
 
A prova terá largada e chegada próximos à Marina da Glória. Para se inscrever no evento, basta acessar o site http://www.corridadastorcidas.com.br. O valor da inscrição é de R$ 70. Como nas edições anteriores, os participantes podem ajudar seu time do coração a ser campeão da prova, uma vez que os três times com mais inscritos levarão um troféu, assim como os três melhores nos índices técnicos, levando em consideração os 10 melhores colocados de cada time.
 
Data: 11 de outubro de 2015 – domingo
Local: Aterro do Flamengo
Horário: Largada às 8h00
Valores para Inscrição: R$ 70,00
 
Veja Também: 

 

 
 

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados