SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

A primeira edição da Corrida e Caminhada Pró-Sangue será realizada no dia 20 de julho / Foto: Divulgação

São Paulo - A primeira edição da Corrida e Caminhada Pró-Sangue acaba de ampliar seu período de inscrições. Agora, os interessados em participar da Caminhada de 3Km e da Corrida de 10km poderão se inscrever até o dia 17 de julho.
Organizado pela Fragata Mkt, o evento tem como objetivo incentivar a doação de sangue na cidade, especialmente entre os praticantes de atividades físicas, um público importante e que pode colaborar com essa nobre causa.
 
“A participação da população na Corrida e Caminhada Pró-Sangue é fundamental. Já temos um bom número de inscritos, mas contamos com muito mais gente para abraçar essa linda causa que é a doação de sangue. O objetivo mesmo é a conscientização dessa demonstração de amor pelo outro”, comenta Maurício Fragata, organizador do evento.
 
Percurso inédito - Com um percurso inédito feito para a Corrida e Caminhada Pró-Sangue, os atletas amadores e profissionais que participarem da corrida, farão dois percursos de 5km pelo mesmo trajeto.  A largada e a chegada serão na Avenida Pedro Álvares Cabral – Ibirapuera – em frente ao estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A largada será às 07h30. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial: www.corridaprosangue.com.br até o dia 17 de julho.
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados