SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

O evento tem como apelo a conscientização por vida sem drogas. A prova contará com trajetos de 5k e 10k, além de caminhada de 3k. Inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 28 de setembro / Foto: Divulgação

Florianópolis - Seja para incentivar o esporte, propagar uma mensagem positiva ou praticar a solidariedade: motivos não vão faltar para levar as pessoas para as ruas de Florianópolis (SC) no dia 15 de outubro.
 
Na data, acontece a 10ª edição da Corrida pela Paz, que tem como intuito a conscientização por uma vida sem drogas e a luta pela paz. O evento terá percursos de 5k e 10k, e também caminhada de 3k. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 28 de setembro no site www.correbrasil.com.br, pelo valor de R$ 40,00 mais um quilo de alimento não perecível, que deve ser levado no dia da prova. 
 
Além de praticar o esporte, os participantes também farão uma boa ação: os itens arrecadados serão doados para uma entidade de Florianópolis. Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil, organizadora do evento, acredita que a iniciativa aproxima a paixão pelo esporte da sensação de contribuir para uma sociedade melhor. 
 
A largada acontece da Avenida Beira Mar Continental, às 8h para os trajetos de 5k e 10k, e às 8h05min para a caminhada. Os atletas passarão por pontos turísticos da cidade, como a Ponte Hercílio Luz, Ponte Pedro Ivo e a Avenida Beira Mar, um dos cartões postais da capital. 

Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados