SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Claudinei Quirino foi uma das atrações na etapa de São Paulo / Foto: Blog do Martinez

São Paulo - A Circuito Corujão de Corrida de Rua chega ao final de sua temporada de estreia no calendário nacional no dia 1º de setembro. Após passar por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, desta vez, a cidade de Brasília (DF) receberá a competição, que tem como filosofia proporcionar a confraternização entre amigos com uma prática esportiva saudável. A prova, com 5 km, será no Parque da Cidade - Sarah Kubitschek, na Asa Sul, local que costuma receber várias disputas. A largada está marcada para as 20h.
 
As inscrições já estão abertas para a etapa brasiliense no site oficial, www.circuitocorujao.com.br, e poderão ser feitas até o dia 29, com taxa de R$ 70,00. Para aqueles que confirmarem presença dentro do prazo será concedido um desconte especial, passando a R$ 60,00, com limite de 1.500 inscritos. 
A retirada do kit será feita junto com a entrega do chip descartável, nos dias 31 de agosto, das 15h às 22h, e 1º de Setembro das 10h às e 15h na loja Adidas do Park Shopping (Nível Térreo - 1º piso) - SAI/SO Área 6580, CCCV - Brasília.
 
Um projeto do ex-judoca Flávio Canto, o Circuito Corujão de Corrida de Rua chegou como mais uma alternativa para a modalidade. Com um percurso fácil e disputada de noite, a prova agrada aos iniciantes e também aos atletas que querem fazer um treinamento em horário diferenciado. 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados