SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Campanha movimenta as redes sociais/ Foto: Divulgação

São Paulo - No universo das corridas, a parceria é fundamental para a motivação. Seguindo esse conceito, o Biofenac (diclofenaco dietilamônio) acaba de lançar um grande movimento nas redes sociais, que promete se tornar “febre” na internet: o #selfeetrun. A iniciativa consiste em incentivar o seu participante a postar uma foto dos seus próprios pés no Instagram e Facebook, com a hashtag #selfeetrun, marcando seus amigos para que todos se engajem na prática esportiva.
O movimento – assim como a iniciativa de Biofenac “Correr, Nem Pense em Parar”, desenvolvida em 2013, pela Rái Comunicação, empresa de publicidade do Grupo Rái – se apropria das redes sociais como forma de promover o conceito de viralidade em nome de uma causa, que propaga a importância da prática esportiva para a melhoria da qualidade de vida, saúde e bem estar das pessoas.
 
“A ideia é explorar a união existente entre os adeptos da corrida e levá-los para as redes sociais, como forma de incentivar a prática da modalidade esportiva. Utilizaremos o poder de visibilidade e amplitude da internet associado à credibilidade da marca Biofenac em prol de um maior engajamento”, explica o diretor de arte Marcelo Moura.
 
Pensando nos esportistas e atletas que têm inflamações frequentes devido a traumas causados pela repetição de movimentos, o Aché Laboratórios Farmacêuticos desenvolveu o Biofenac Aerossol, único do gênero que tem dupla ação. Com propriedades anti-inflamatórias e analgésicas, o produto de uso tópico vem sendo indicado no tratamento local de tendões, ligamentos, músculos e articulações inflamados.
 
O movimento #selfeetrun integra o plano estratégico de comunicação da marca, que tem como objetivo interagir de forma moderna, ousada e criativa com o público alvo do produto. “Marcar presença no meio digital é condição sine qua non para nos aproximarmos cada vez mais do nosso consumidor final”, afirma Carlos Cesar Bentim Pires, diretor da unidade MIP Aché.

Veja Também: 

 

 
 

 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados