SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Corrida de rua acontecerá em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre em 24 de setembro / Foto: Divulgação

São Paulo - O Grupo Bimbo, multinacional de origem mexicana líder em panificação no Brasil com as marcas Pullman, Plusvita, Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Pinguinos e Madalenas, acaba de anunciar sua corrida de rua no país em 2017, que esse ano acontece em 24 de setembro.
 
O grupo promove anualmente a Global Energy Race, prova que ocorre simultaneamente em 21 países em todo o mundo. No Brasil, o evento acontecerá novamente em São Paulo, e pela primeira vez em outras duas cidades: Rio de Janeiro e Porto Alegre. O objetivo da corrida é promover a busca por uma vida mais saudável, por meio de uma alimentação balanceada associada à pratica de exercícios regulares.
 
Em São Paulo e Porto Alegre, Pullman será a representante da corrida e no Rio quem assina é PlusVita. Famílias e atletas profissionais e amadores estão convidados a participar do evento, que espera reunir cerca de 13 mil pessoas ao todo. A corrida conta com o patrocínio da Fox Sports, que veiculará chamadas com dicas de saúde nos dias que precedem a prova.
 
“As corridas contarão com percursos de 5km e 10km e caminhada de 3km. A cada quilômetro percorrido por atleta, a empresa doará uma fatia de pão para a ONG Banco de Alimentos. Os quatro primeiros ganhadores da prova de 10k, feminino e masculino de todo o mundo, correrão no Rio de Janeiro com tudo pago com direito a um acompanhante em 2018.
 
As inscrições serão feitas pelo site http://globalenergyrace.ativo.com e o investimento será de R$54,90. Os participantes receberão um kit com camiseta, sacola térmica e moca, além de amostras de produtos. Haverá fotógrafos ao longo do trajeto para registrar o percurso de cada corredor. Espaços de massagem e uma instalação especial para crianças complementam o evento.
 
A Norte Marketing Esportivo será a responsável pela organização da prova. A companhia, maior organizadora de eventos esportivos da América Latina, venceu a concorrência realizada pela multinacional.
 
Serviço
 
Dia: 24 de setembro de 2017 (Domingo)
Horário: às 7h
 
São Paulo: USP – Universidade de São Paulo | Butantan
 
Rio de Janeiro: Posto 02 | Praia de Copacabana – Av. Atlântica, s/n (em frente à Praça do Lido)
 
Porto Alegre: Anfiteatro Pôr do Sol | Praia de Belas – Av. Edvaldo Pereira Paiva, s/n
 
Valor: R$54,90

Veja Também: 

 

 
 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados