SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Prova será no dia 11 de junho, a partir das 20h, na Pampulha / Foto: MidiaSport

Belo Horizonte - O Circuito de Corridas Eu Atleta 2016 tem sequência neste mês de junho. Depois do Rio de Janeiro e Barueri (SP), agora será a vez de Belo Horizonte receber a competição, que conta com percursos de 5 e 10 quilômetros.
 
A capital mineira sediará a prova, a terceira noturna do ano, no dia 11, às 20h, com largada e chegada será no Marco Zero, na Av. Otacílio Negrão de Lima, na Pampulha.
 
O Circuito de Corridas Eu Atleta realiza sua terceira temporada e, mais uma vez, estará na capital mineira, palco de grandes provas do calendário, com destaque para a Volta Internacional da Pampulha. A expectativa é de reunir um bom número de participantes em razão de suas opções de percurso e horário alternativo, escapando do Sol.
 
As inscrições para a etapa mineira estão abertas e poderão ser feitas pelo site oficial do evento, www.corridaeuatleta.com.br, até o dia 6 de junho, ou até que o número limite de atletas seja atingido. Para a inscrição Básica o valor é de R$ 90,00, enquanto para a Especial é de R$ 120,00. Mais detalhes poderão ser obtidos no site. 
 
A entrega do kit de participação será realizada no próprio dia 11 de junho, das 10h às 17h, na Loja Centauro Pátio Savassi - Avenida do Contorno, 6061 - lojas 235/236 - Shopping Pátio Savassi.
 
Mais informações no site: www.yescom.com.br
 

Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados