SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Já está tudo pronto para o início de mais uma Seletiva Nacional de Badminton que vai classificar os brasileiros que vão representar nosso país no Campeonato Pan Americano Júnior  / Foto: Esporte AlternativoPiauí - Já está tudo pronto para o início de mais uma Seletiva Nacional de Badminton que vai classificar os brasileiros que vão representar nosso país no Campeonato Pan Americano Júnior da modalidade que este ano será realizado em Julho na Jamaica.

A maioria dos atletas que vai participar da seletiva já está em Teresina e apesar das fortes pancadas de chuva que tem caído todos os dias na cidade e do feriado prolongado de Semana Santa, a promessa é de um grande evento, contando mais uma vez com o apoio de patrocinadores e da imprensa local. 

São muitos atletas de diversos estados do país inscritos na competição que será disputada nas categorias Sub 11, 13, 15, 17 e 19. Os primeiros colocados em cada categoria de acordo com o ranking nacional já estão classificados. Na maioria das categorias, haverão três vagas em disputa e nas categorias Sub 17 e Sub 19 também haverá disputa nas duplas.

A Seletiva Nacional de Badminton poderá ter resultados acompanhados on line através do link:

http://www.tournamentsoftware.com/sport/tournament.aspx?id=0004E4BA-8668-4535-964B-1741789B8306

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados