SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Partidas devem ser transmitidas / Foto: Tecnologia da Comunicação / CBBd / Hildengard Meneses Chaves

Rio de Janeiro - A Seleção Brasileira de Badminton já embarcou nesta segunda-feira, 20, para Lima, no Peru, onde os atletas irão competir no XX Peru Internacional 2015, que inicia na quarta-feira, dia 22 e vai até domingo, dia 26.
 
O Brasil disputará partidas com outras equipes nas categorias Simples Masculina (MS), Simples Feminina (WS), Dupla Masculina e Feminina (MD e WD) e Dupla Mista (XD).
 
Durante o torneio Peru Internacional a organização pretende fazer uso do Streaming TV, que é um recurso do Tournament Software que permite transmitir jogos ao vivo pela web. O jogos serão no Ginásio TBC.
 
O link para transmissão ao vivo estará disponível neste site. 
 
 
Veja Também: 

 

 
 

 
 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados